BIOMENTÁRIO

Escolha um dos temas, leia, destaque o parágrafo mais importante e comente o tema escolhido.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS

O texto sobre os alimentos transgênicos poderá nos esclarecer sobre os pontos positivos e negativos do seu uso.

"Alimentos transgênicos". Disponível em:
http://www.algosobre.com.br/biologia/alimentos-transgenicos.html

Um comentário:

  1. Ana Carolina das Graças Araújo7 de dezembro de 2010 às 04:10

    Os alimentos transgênicos estão tomando lugar dos alimentos que podemos chamar de naturais.
    Outro dia fui a feira e lá estavam vendendo alimentos naturais e transgênicos, estamos tão acostumados e não procurar em saber se e transgênicos e natural, que fiquei sabendo que existe esses dois tipos de alimentos agora e na feira quando o feirante falou que a melancia era natural não era transgênico.
    Matei minha curiosidade em saber qual a diferança entre esses dois tipos de alimentos.
    Os transgênicos eu acho que não veio para roubar o lugar dos alimentos naturais mais sim ajudar o homen a combater pragar; Apesar de ser um alimento que causa alergia em muitas pessoas.

    ResponderExcluir